JB

sábado, 3 de maio de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                   Capitulo 63



Christopher-Então você gosta de vestidos com babados
-Sim ,acho lindo
Christopher -Vou fazer ,alguns desenhos e te trago logo aqui e você escolhe um
-Pode ser
Christopher - Agora ,vamos ver ,como vai querer o salto ,trouxe alguns modelos aqui ,e você escolhe um
-Tá

Christopher -Olha esse ,é simplesmente lindo ,né


-Sim ,é maravilhoso
Christopher -tenho mais ,veja qual acha melhor 


-Muito lindo esse também 
Christopher - Eu acho esse maravilhoso ,acho o melhor
-Eu amei ,é muito lindo 
Christopher -Eu tenho outro ,modelo branco 

-Lindo ,demais 
Christopher - e tenho mais um aqui 

-Amei ,é muito lindo gente 
Christopher -Olha esse aqui 

-Estou em duvidas 
Pattie -Gostei mais do ultimo ,achei bem cara de casamento 
-É mesmo 
(SuaMãe )-também achei 
-Acho que eu quero esse
Christopher -ele é confeccionado com Diamantes 
-Ele é lindo 
Christopher - Ok então ,vejamos ,ainda tenho algumas coisas pra ver ,Você vai querer o terço da noiva
-Sim ,eu quero muito ,trouxe alguns ,só pra ver 


-Aii que lindo 
Christopher -Gostou 
-Amei 
Christopher -,quero confeccionar um especialmente pra você 
-Obrigada Christopher 
Christopher - De nada minha querida ,vou fazer lindo vestidos e você escolhe oque achar melhor 
-Ok 
Christopher -Vai querer tiara 
-Sim 
Christopher -Trouxe alguns aqui 





-Aii ,eu amei
Christopher -Qual ,mais gostou ,que ai tenho uma ideia de como fazer
-Gostei mais do ultimo
Christopher -Ok então
Pattie -Lindo mesmo
Christopher -Como vai ficar seu cabelo
-Quero solto e enrolado ,Christopher será que dá pra colocar um enfeite de cabelo que ganhei da minha vó ,é importante pra mim
Christopher -cade ele
-aqui *Mostrei*


Christopher -É divino
-É importante pra mim ,é muito importante
Christopher -Mas é claro que dá ,é simples o cabelo será solto ,com cachos como você quer ,ai coloca o enfeite preso com o véu e na frente a tiara ,você vai brilhar
-Ai que bom :)
Christopher -Agora vou embora ,logo volto com o vestidos ,e que tudo corra bem ,boa sorte *Apertou minha mão *
-Obrigada......










Nenhum comentário:

Postar um comentário