JB

sábado, 3 de maio de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

            Capitulo 64


As semanas foram passando ,estava tudo muito corrido ,mas estava muito feliz ,eu e o Justin nós dávamos muito bem a cada dia que passava
As Beliebers não sabia ainda que eu estava grávida ,porque a barriga ainda não aparecia ,o Justin a cada dia era mais amoroso comigo 

A família dele e a equipe estavam totalmente á favor do nosso relacionamento ,e minha mãe estava trabalhando ..

Num certo dia ...

Acordei e o Justin já estava acordado

Jus-Bom Dia minha princesa 
-Bom Dia bebe 
Jus-o Christopher acabou de ligar ,falando que vai trazer o vestido e as coisas 
-Serio *Sorri *
Jus-Sim ,e eu tenho que sair hoje ,e só volto a noite minha princesa 
-É melhor mesmo ,você não pode ver meu vestido 
Jus - *Riu *
-Ai ,deixa eu tomar um banho 
Jus-Posso tomar banho com você *Fez cara de bebe *
-Mas é claro ,vem *Puxei ele *


 Fomos para o banho e ficamos nos beijando no banheiro 


Jus-Eu amo tomar banho com você *Sussurrou*
-Eu amo você 



Terminamos nosso banho e me vesti : 

E o Justin também se vestiu para sair :




Minha mãe bateu na porta 

(Sua Mãe ) -Justin ,está lá embaixo a equipe te esperando 
Jus-Ok ,vou descer ,beijo amor *Me beijou * 

-Te amo 
Jus-Te amo mais *Riu *
-Vai com deus 
Jus-Amém ,tchau sogra *Beijou minha mãe * 
(Sua Mãe ) -Tchau meu anjo 


Justin foi embora ,sentei na cama e sorri 

(Sua Mãe )-Ele é tão fofo 
-É siim :) 
(Sua Mãe )Tá animada 
-Muito *Ri*
(Sua Mãe ) -Vai tomar café e espera ele 
-Vamos ,estou com fome 


   Foi tomar café 

Diva-Bom Dia 
-Bom Dia 
Jasmine -Bom Dia 
-Bom Dia ,ai to com fome 
Diva -Senta para tomar café 
-Uii que delicia 
Jasmine -Vai querer chocolate quente 
-Sim 
Diva -Come bem em !!
-Pode deixei *Falei comendo *


     ~~~ Tomei meu café ~~~~

Voltei para a sala e fiquei esperando sentada pelo o Christopher 
Estava nervosa 


                        ~Tocaram a campainha ~

(Sua Mãe ) -É ele 

                    Diva abriu a porta e era o Christopher 

-Oii 
Christopher -é um prazer ver você de novo
-O prazer é meu 
Christopher-Vamos lá ,trouxe vários vestidos ,me diz oque mais gosta ,porque já está chegando o casamento  
-É 
Christopher -aqui ,o primeiro 


-Ai meu Deus ,que lindo
Christopher -vai lá vestir



   Minha mãe ajudou á experimentar o vestido e ficou perfeito

 Fui vestido um por um

Christopher -Ficou bom em seu corpo
-É ,eu amei


Christopher -Esse aqui também ficou muito bom em seu corpo
(Sua Mãe )-Minha filhinha *Falou chorando *
-Aii mãe ,para


-Todos ficaram bom ,ai to em duvida 
Christopher -Tem mais 





-To confusa ,todos ficaram bom em mim ,e todos são lindos 
Christopher -Mas tenho mais um ,que tenho certeza que será o escolhido por você 
-Ok 
Christopher -Aqui ,veste 



                 { ....}


-Aiii ,eu ameiii 


                                                 *Frente do vestido *


                                                          *Costas do vestido *

-Eu quero esse 
(Sua Mãe )-Ai que maravilhoso 
Christopher -Ok ,agora vamos ver qual o terço né princesa 
-Ok 

Christopher-Confeccionei pra você ,é um presente 
-Obrigada Chris
Christopher -aqui se  não gostar tenho outros 
-Aii ,que amei ,muito obrigada *Abracei  Christopher *
Christopher -De nada ,agora já vou ,o resto é com você ,desejo que seja muito feliz e que o casamento dure pra toda a eternidade 
-Obrigada Christopher 
Christopher -De nada ,tchau querida *Me abraçou *
-Tchau 
Christopher -Tchau senhora *Abraçou minha mãe *
(Sua Mãe ) -Tchau ,obrigada por tudo 


 Christopher foi embora 

(Sua Mãe ) -Bem encomendei ,buques ,você escolhe ,qual você vai querer 



   Vc narrando :

Estava muito feliz ,e minha mãe me trouxe vários buques pra mim escolher 


















 -Ai mãe ,qual escolho *Falei confusa *
(Sua Mãe )-Não sei ,se a Carol tivesse aqui ,te ajudaria 
-Afinal cade ela 
(Sua Mãe ) -Saiu com o Ryan 
-Awwn ,esses dois *Ri *
(Sua Mãe ) -Aqui mais um ó 




 -Quero esse
(Sua Mãe )-Ok ,também gostei mais desse
-Tem mais oque pra fazer
(Sua Mãe )- Mais nada ,o Justin acho que já está tudo certo ,a mãe dele estava ajudando ele ,a decoração também ,tudo o salão ,a igreja ,o vestido ,a comida o salto , o penteado vc já escolheu ,a unha também ,agora só esperar o dia
-Estou nervosa
(Sua Mãe ) -Fica calma ,é assim mesmo ,mas vai dar tudo certo

















Nenhum comentário:

Postar um comentário