JB

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Imagine Um Amor Para todo o Sempre

                                            Capitulo 66

Eu e o Justin tomamos nosso banho e dormimos juntos

                                      [............................}



Os dias foram passando ,até que chegou o dia do nosso casamento ,acordei as 6 horas da manhã ,Justin estava acordado olhando pra mim 

-Oi bebe
JB-Bom dia amor 
-Que foi que você tá com essa carinha de bobo ??
JB-Hoje é o nosso dia amor 
-É ,e você tá feliz ?
JB-Muito ,demais ,hoje é o melhor dia da minha vida 
-O meu também amor *Beijei ele*
JB-Eu te amo 
-Eu também te amo amor
JB -vou tomar banho ,hoje o dia é corrido 
-É mesmo ,vai lá 
Jb -vamos tomar banho juntos vai ??
-Vamos 




       A GENTE TOMOU BANHO JUNTOS E ME VESTI 

Justin se vestiu também ,eu desci as escadas ,e estavam todos me esperando 

(SUA MÃE )-Vamos ??
-Calma ,quero me despedir do Justin 
Carol-Justeeeeeeeeen ,desce logo 
Justin-To aqui *Falou descendo as escadas*
Chris-Beija sua garota ,por que agora só vão se ver no altar 
Justin-Eu te amo *Me beijou*


-Eu também ,vou sentir sua falta
Justin -Eu também vou sentir sua falta 
(Sua Mãe )-Chega gente temos muito oque fazer 
Justin-Tchau amor 
-Tchau ,te amo 
Justin-Eu amo mais *sorriu*
-Eu te amo mais *Ri*
Pattie -Gente para com isso ,vamos logo
Justin -Tchau amor
-Tchau 





   [ ......]



Fomos embora por que tinha muita coisa pra fazer ,então começamos pelo o vestido 


                                                           *A FRENTE ESTAVA ASSIM *


                                                      *Atras estava assim *

                         
 O vestido estava mais apertado por causa da gravidez ,mas consegui vestir normalmente 


Maquiadora-Você está divina 
(Sua Mãe)-Filha você está linda *Pegou minha mão*
-Ai to tão nervosa 
(Sua Mãe )-Sua mão está suando 
-É ,eu sei 
Carol-Amiga ,está maravilhosa
-Obrigada amiga 
Carol -Ai um dia vou me casar também ,assim ,como princesa
-Ai ,esse vestido é simplesmente lindo *Falei chorando *

Maquiadora -Chora enquanto pode ,por que agora vamos fazer a maquiagem ,enquanto a manicure faz a unha 
-Tá *Limpei as lagrimas *
Maquiadora -Senta 
-Ok *Sentei *
             


                [....]


umas horas depois ,já estava com a make feita 

-Nossa ,estou louca pra ver como está 
Maquiadora-vou te mostrar 
-Ai to ansiosa
Maquiadora -Olhe 

-Eu amei             
Maquiadora -Agora só falta o cabelo e a unha 
Manicure-Já terminei ,veja como ficou            
                 
Manicure - Oque achou  
-Tá lindo ,perfeito ,amei
Maquiadora-Bem ,agora só falta o cabelo 
Cabeleireiro-Vamos fazer o cabelo   ? 
-Vamos 


                        [.....]


Justin ON :

Estava nervoso ,já tava arrumado ,meu cabelo já estava arrumado 







Pattie-Ai filho ,tá nervoso  ? 
-To mãe ,bastante 
Pattie-Fica calmo ,não falta mais nada né  ? 
Mama-Acho que não 
Pattie-Então eu vou me arrumar e depois a gente vai juntos 
-Tá mãe 
Mama-Também vou me arrumar 
-Ok mama ,eu espero 



         Vc On :



Cabeleireiro-Pronto ,terminei 
-Ai que lindo ,eu amei 

Carol-Nossa que perfeito 
-É ,simplesmente perfeito 
(Sua Mãe ) -Também achei ,mas falta mais algo  ?
Cabeleireiro-Não ,só o buque ,falta também o terço e só 
(Sua Mãe )-Vou pegar o Buque
-Tá mãe ,e trás o terço 

-Aiii ,tão lindo 
Carol-É lindo mesmo 
(Sua Mãe ) -Toma ,segura o terço 


Carol-já tá tudo terminado ?
(Sua Mãe )-Aham ,é só a gente ir se trocar e ir !!























Nenhum comentário:

Postar um comentário