JB

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                                      Capitulo 67-O dia do casamento











                      Justin ON :


-Vou ligar pra minha princesa

 
*Ligação On:
-Alo
Ela-Alo
-Ai amor ,to com saudade
Ela-Eu também ,você está arrumado ?
-To ,bem bonito *Ri *
Ela -eu também ,não vejo a hora de te ver
-Eu também não ,estou louco pra te beijar
Ela-Eu te amo tá
-Eu também ,amo muito ,muito ,mais que qualquer coisa no mundo
Ela -Amor tenho que desligar
-Tá ,beijo amor
Ela-Beijos

  *Ligação Off*

Pattie -Vamos filho
-Mãe ,como você está linda :o
Pattie -Obrigada filho
Mama -Concordo ,tá linda
-Nossa ,mas você também ,está linda mama

Mama -Você que está ,lindo
-Eu sei *Ri*
Pattie -Vamos vai ,temos que ir pra igreja !!







          Vc ON :

-Ai meu Deus, tô nervosa, com frio na barriga, minha perna ta bamba, eu quero chorar antes mesmo de entrar lá.. Não sei se vou conseguir, vou desmaiar lá e pagar mô mico..
Carol -Calma amiga, vai dar tudo certo, voc vai ver..
- Ok, eu vou conseguir, ta tudo bem.. -se alto trânquilizando-
-Mas amiga ,você tá linda ..meu deus

Carol-Brigada ,sua mãe já está vindo
-Mas meu deus ,cade o Scooter ?
Carol-Não sei


Scooter -Oi ,nossa como você tá perfeita
-Ai finalmente você chegou *Peguei na mão dele*
Scooter -Calma ,fica tranquila ,respira
-Achei que não ia vim
Scooter -Nunca faria isso
-Ai to nervosa
Scooter -Calma ,já está tudo certo ?
-Sim
Scooter -Então podemos ir
-Tá ,espera vou pegar o buque
Scooter -que bonito ,nunca vi um buque desses
-Ok ,agora podemos ir *Respirei *
Carol-Tchau amiga te vejo no altar !!*Me Abraçou*
-Tá ,tchau amiga *Chorei *
Carol-Não chora ,vai borrar a Make
-Ok ,Vamos scooter
 

Vc narrando :

Fomos até a limousine

-Nossa que perfeita
Scooter-Vamos





   Justin ON :
Cheguei e meu pai estava lá
Justin: Meu Pai, to nervoso, confesso
Jeremy: Calma filhão, vai dar tudo nas mil maravilhas..
Chaz: Cara, calma, não vai surta em..
Justin: Não, to bem, só tô nervoso.. e ansioso..
Jeremy: Rsrs' Normal.. Mas tenta ficar trânquilo
~Kenny e Alfredo vão até eles~:
Kenny: E ai brô, como voc ta?
Alfredo: Nervoso?
Justin: Vich cara, to nervoso sim.. rsrs'
Chaz: Ele ta quase desmaiando aqui KKKKKK'
Justin: Vá te cata
Jeremy :Vamos entrar vai ,entes que a noiva chegue primeiro ;;
O caminho até a igreja foi silencioso, eu estava ansioso. Quando cheguei, me deparei com a igreja lotada de gente, as vadias que eu pegava antes de me casar, estavam todas aqui.
Ficamos todos esperando por ela ,mas ela demorou um pouco ...
Mas até que vi a limousine chegar ,todos olhavam pra fora ,minha mão estava suando ,minha mãe tava chorando e a mãe dela também ,minha vontade era de chorar mais não podia fazer isso em publico
Ela venho ...ela estava maravilhosa como nunca vi ..a expressão dela era de nervoso .ela estava quase chorando ,mas estava linda ...



Vc Narrando :

Estava muito nervosa ,mas assim que vi ele ,sorri ,por que ele era meu maior sonho ,meu amor ,minha vida ,e ele estava lindo demais


   Me emocionei e caiu uma lágrima
       
Fui até ele .ele pegou na minha mão e sussurrou em meu ouvido :Você está linda
Sorri e respirei fundo

-Estamos aqui reunidos para celebrar o casamento de (Seu Nome inteiro) e Justin Drew Bieber. -nos olhamos e sorrimos- (Seu nome Inteiro), aceita Justin Drew Bieber, como seu legítimo esposo ? Para ama-lo, respeitá-lo, na saúde, na doença, até que a morte os separe ? -perguntou o padre-


-"Eu, , recebo você, Justin, como meu marido, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe." -disse colocando a aliança no dedo do Justin

 -E Você Justin Drew Bieber ? Aceita (Seu Nome) como sua legítima esposa ? Para ama-la, respeitá-la, na saúde, na doença, até que a morte os separe ? -perguntou o padre-

-"Eu, Justin, recebo você, (Seu Nome), como minha esposa, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe." -disse colocando a aliança em seu dedo-

-Bom dito isso, pode beijar a noiva. -disse o padre-








Nenhum comentário:

Postar um comentário