JB

domingo, 1 de junho de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                      Capitulo 68-Lua de Mel


Chegamos no salão ,e ele estava incrível ,era o casamento mais perfeito do que eu podia imaginar
                                                                *Entrada*

                                                                                                     


Justin-Oque achou amor ?
-É um sonho ,parece um sonho
Justin -O salão tá perfeito ,vamos andando que você vai o resto da decoração
-Quem preparou a decoração  ?
Justin -Minha mãe e sua mãe
(Sua Mãe ) -Vem quero mostrar a decoração ,antes da dança
-Vamos
 

    Fomos andando e vendo a decoração ,eu amei porque não tinha só rosa ,era muito feminino ,havia partes do salão que era bem colorido e todo mundo tava deslumbrado com tudo








                                           


-Mãe ,pra que dois bolos ?
(Sua Mãe )- Vai vir muita gente
-Eu não conheço ninguém aqui
(Sua Mãe )É pessoas que conhecem o seu marido
-Meu marido -falei pensando-
(Sua Mãe)-Oque foi
-Costumava chamar ele assim ,mas agora é real ,isso é tão louco
Justin -Amor
-Oi bebe
Justin -Tenho que te apresentar pra algumas pessoas
-Ah ,vamos


   {..}

Justin -Olha essa é minha esposa (Seu Nome )
-É um prazer *Disse a moça *
Justin-Amor essa é uma amiga da minha mãe ,ela se chama Jessie
-É um prazer conhece-la Jessie
Jessie-Desejo toda a felicidade á vocês
Justin -Obrigado
-Obrigada
Justin -Com licença Jessie ,vou apresentar ela á outros convidados
Jessie -Tudo bem *Sorriu *


 { ....}


-Nossa quanta gente
Justin -Olha ali ,Debby Ryan ,conhece ?
-Mas é claro
Justin-Vem ,vamos falar com ela
-Aii,que vergonha
Justin-Pelo oque ,você tá a mulher mais linda daqui
-Eu te amo
Justin-Eu também ,e agora vem *Me puxou*


{...}

Justin-Oi Debby
Debby-Oiii Justin ,ai finalmente te achei
Justin-Debby essa é (Seu Nome ) ,minha esposa
Debby -Olá ,é um prazer conhece-la
-O prazer é todo meu
Debby-Desejo toda a felicidade ao casal
-Obrigada
Debby -Nada
Justin-Licença Debby
Debby-Toda

{..}

-Nossa ,ela é linda
Justin -Você é mais
-Ahhh sei
Justin-Vem aqui *Me puxou pro corpo dele *


O beijo estava muito bom ,quando fomos interrompidos com alguém chamando
-Licença
{Olhamos e era a a Ariana Grande}



-Oii
-Oi ,vim desejar á vocês muitas felicidades
Justin-Obrigado Ari
-Obrigada Ari ,obrigada mesmo
Katy-Licença
Justin-Oi katy *Sorriu*

Katy-Que garota linda ,é um prazer *Sorriu*
-O prazer é meu
Katy-Parabéns
Justin-Obrigado Katy
-Divirta-se katy ,e você também Ari
Katy-Ok
Ariana-vamos sim



{....}

 Ele estava tão feliz. Brincando com todo mundo, falando com todo mundo.Um doce

Mas para estragar entrou minha praga ,a Selena

 Justin: O QUE? SELENA??
Selena: É isso ai meu amor  ,Você não pode ,vem embora comigo ,e esquece isso tudo
Justin: Amor nada ,será que você não se toca ??
Selena : Não
Justin :Então tá
-Então tá nada ,sai daqui coisa feia ,ridicula

Uns cara fortões chegam e tiram a Selana a força, ela esperneava, mas com muito esforço foi levada pra fora..

Justin -Que louca *Riu*


{......}


A Festa foi incrível ,eu amei ,no final ,era hora da gente ir

Voc: Onde vamos?
Justin: Para nossa lua-de-mel ué
Voc: Haa Justin, eu sei, mas o lugar, onde??
Justin: Não vô fala.. Vamos viajar, mas é surpresa..

Viajamos abraços por algumas horas ....Chegamos ao tal lugar e era esse :



Voc: Uauu, não acreditoooo!!! PARIS??? OMGGGG!!
Justin: Siim, gostou?
Voc: Se eu gostei, amor, eu ameeeiii!!


Justin: Ei, poderia tirar uma foto nossa? -pergunta pra um homem-
Homem: Claro
Voc: Obg *-*

A foto fica assim

Voc: Obg!!
~O cara vai em bora~
Justin: Ficou linda, vou postar no meu Instagram e no meu Twitter..

Ele posta com o seguinte comentário: "Depois do meu casamento, uma incrível lua-de-mel nos embalos de Paris.."
Todos curtem em minutos, e em pouquissimo tempo, já era o mais falado nas redes sociais: "Awwn, que lindos gente" "Meu Deus, como ele cresceu" "Casado e com um filho, que içu joven?? KK' Nossa Justin, que orgulho" "Nos embalos de Paris em, nossa.. ta que ta." "Perfeitos gente" "Cuida bem dele em (S/N), cuida bem do nosso Kidrauhl :''''))" "Ontem saudades, hoje só orgulho :''''), como ele cresceu caraa" "Chorando.. Lindo pra caramba mano"
Voc mostra umas postagens das brasileiras pro Justin, ele manda uma mensagem no Twitter assim: "Obrigado Brasil, minhas Beliebers brasileiras, amo vocs de mais, obg pelas palavras de vocs sobre meu casamento, i love you my Belieber"
Elas postam o que o Justin postou nas suas paginas e tals assim: Acho que a (S/N) mostrou pra ele algo do Brasil, sei lá.." E voc vê, e posta assim no seu twitter: "Sim, fui eu, ele amou os comentários e as legendas de vocs.. Rsrs'"

Vocs andam pela cidade, são clicados, pq com certeza além de ser o Justin Bieber que tinha acabado de se casar, vocs ainda nem tinham tirado suar roupas, LOL..

Voc: Voc alugou uma casa? Pq não um hotel?
Justin: Pq não ué, achei melhor uma casa.. Bem distante..
Voc: Uauu, como não te amar amor??
Justin: Tbm nem sei KKK'
Voc: Bobo
Justin: Eu bobo?? -faz isso-:


Fomos para a casa ,e ela era assim :

Vc-Nossa ,que casa em ,uau
Justin-Gostou
Vc -Ameii ,muito
Justin -Vem ,vamos entrar
 {Entramos na sala }


Justin -Vem *Me pegou no colo*
-Aii *Ri *

Justin me beijou ,e me levou no colo até o quarto e estava assim:




-Uau ,isso é incrível
Justin-é *Riu*
-Amor ,vou me trocar ,me espera
Justin-Ok *Sorriu maliciosamente *


   Entrei no banheiro e fiquei pico :o ,eu ameii


Me vesti assim :


voltei para o quarto ,o Justin estava deitado ,ele me viu e levantou e venho me pegar ,ele me beijou quente mente














Subi em cima dele e fiquei fazendo movimentos de vagar ,justin gemia ,estava tão gostoso
e colei nossos rostos. e o beijei ele penetrou e começamos com um movimento mais lento e depois ele foi aumentando e nos enchendo de prazer.

Justin-Ahh que boom
-aiii ,Justin ,te amo até que o Justin gozou dentro de mim. nós chegamos ao ápice juntos. e nos
deitamos ofegantes na cama.
eu escorei minha cabeça em seu peito e ele fazia carinho nela.

Justin: eu te amo princesa!! nunca duvide disso.
eu: eu também te amo! vamos tomar um banho??
Justin: aham!-nós então fomos tomar um banho.



Fomos para a sala e ficamos deitados na frente da lareira  ,fizemos um fondue


Ficamos deitados ,até dormir 




Justin On :
No dia seguinte acordei tarde, a Minha princesa ainda tava dormindo, parecia um anjo. Me levantei com cuidado pra não acorda-la, fui ao banheiro, me vesti e fui preparar o café da manhã da pra ela . Fiz tudo que ela gosta. Levei com cuidado lá pra cima, quando cheguei lá, ela ainda estava dormindo, deve estar exausta
Acordei ela com carinho e cuidado pra não ser morto u-u.
-Amor  ? Tá na hora da princesa levantar da cama. -disse fazendo carinho nela- Vamos princesa, diga bom dia pro seu principe. -ela sorriu e abriu os olhos bem devagar-

-Bom dia. -disse ela sorrindo- Que horas são ? 

-olhei no relógio- São 10:45.

-Nossa, eu dormi muito. Faz tempo que você esta acordado ? -perguntou ela sentando na cama, fazendo um coque desleixado no cabelo-

-Não muito. Mais to acordado tempo suficiente pra te preparar um café da manhã. -disse pegando a bandeija e levando até ela-

-Nossa Justin, não precisava ter esse trabalho todo. Eu mesma podia ter feito isso.
-Eu fiz por que sabia que você tava muito cansada. E deixa eu ser cavalheiro tá ? -nós rimos-


















Nenhum comentário:

Postar um comentário