JB

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Imagine Um amor para todo o sempre

                                            Capitulo 71


Justin On :

Já havia passado alguns meses ,acordei e ela ainda estava dormindo ,tão linda



Fui até ela e cobri ela ,fui tomar um banho ,porque era o dia do ultrassom ,estava animado ,mas não quis acordar ela ..
Tomei meu banho e fui me arrumar ,ai ela acordou 

-Oi princesa ,desculpa ,te acordei né  ? 
-Não ,tá mesmo na hora ,logo temos que sair *Falou ela esfregando os olhos*
-Se veste ,ai a gente toma café da manhã e vamos ok ? 
-Tá ,pega meu roupão  ? *Pediu ela*
-Aqui -entreguei-
-Vou tomar banho e me vestir ,já desço pra tomar café *Falou*
-Ok ,vou te esperar em lá em baixo 

{...}

Vc on :

Tomei banho e me vesti 


Desci ,tomei café junto com o Justin e fomos para o hospital ..

Lá o doutor me pediu para me deitar e levantar o vestido ,passou um coisa gelada na minha bariga ,fiquei de mãos dadas com o Justin

vi o bebe na tela

Os olhos do Justin brilhavam 

-Parece que é uma menina *Falou o doutor *
-Serio ? 
-Sim ,é menina *Falou o doutor*
-É uma menininha ,vai ser linda como a mãe *Falou Justin beijando a minha mão *
-Ai ,to tão feliz 
-Eu também *Falou Justin me beijando *





   {..}

Montamos toda a decoração do quarto da nossa filha ,amei como tudo tava se saindo 

O quarto ficou assim 
















-Tá tudo pronto ,agora só falta esperar *Falou o Justin me abraçando *
-É ,tá animado ? 
-Muito ,e você tá preparada pra ser mãe ? *Perguntou *
-Com você estou preparada pra qualquer coisa 
-Eu também *Me abraçou*


-Sabe oque é melhor princesa ? 
-Oque ? 
-As Beliebers estão comigo ,achei que elas iam me abandonar 
-Serio mesmo Justin ? Entenda que elas nunca vão te abandonar ,por nada
-É ,tive medo ,mas eu amo muito mesmo 
-Não precisa ter ,não tenha medo ,ela ficaram com raiva ,começou como um namoro ,logo depois um casamento ,e agora um filho ? também ficaria com raiva .mas é passageiro 
-Ainda bem ,morri de medo de perder elas 
-Bobooo *Ri*
-Minha princesa ,eu te amo ..quero que nossa filhinha nasça logo 
-Eu também ,mas os meses passam rápido 
-Tomara ,to ansioso 
-amor ,como vai ser o nome da nossa filha ? 
-Não sei ,você escolhe 
-Ahh ,eu sozinha não ,você vai ter que ajudar 
-Tá ,mas ainda temos tempo 
-aham ,amor já disse que você tá lindo hoje ? 
-Já ,e eu já te disse que você é a mulher mais perfeita do mundo ? 
-Uuun bobo 

-eu ,te amo muitoo *Sussurrou*


  




{...}



Ficamos assistindo tv juntos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário