JB

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre


                                  Capitulo 70


Vc ON :

Os dias foram passando e chegou o final da Lua de Mel ,tínhamos passado ótimos dias ,e fomos em lugares incríveis como ,jantamos a luz de velas no Sena…

e na Ile Saint-Louis
e também  fomos Pont Saint-Louis, no noroeste da ilha. 

e fizemos um  um piquenique na Pont des Arts  

Fomos em Montmartre  


Fomos em lugares maravilhosos e passei os dias mais felizes da minha vida ,mas já tinha chegado no fim .tínhamos que voltar e o Justin estava disposto a contar da minha gravidez ..............



Voltamos para casa e o tumulto foi grande .minha bariga já tinha crescido ,mas ninguém desconfiava ..assim que chegamos em casa ,lá estava a familia toda ..

-Filhaaa ,ai meu deus ,finalmente -Falou minha mãe me abraçando -
-Estava com saudades 
-Eu te amo filha -Me beijou -
-Eu também te amo 
-Nossa como está linda -Falou Jeremy me abraçando -
-Obrigada Jeremy 
-Oii menina ,olha a bariga cresceu -Falou scooter colocando a mão na minha bariga -
-Cresceu sim ,tá na hora de contar né
-É ,vamos fazer isso -Falou Justin me abraçando -
-Essa viajem te fez muito bem -Falou Pattie me abraçando-
-Muiito ,foi tão lindo ,fomos nos lugares mais incrieveis ,nunca imaginei tudo isso 
-Já marquei a coletiva Justin -Falou Mama -
-Que horas -Perguntou Justin-
-Daqui duas horas -falou mama -
-Então vamos ,não vejo a hora de contar tudo -Falou Justin-
-Vamos -Falou mama-
-Vem comigo ? -perguntou justin-
-Não ,prefiro ficar 
-Tá bom amor ,eu te amo e vai tudo ficar bem -Falou olhando nos meus olhos -




  Justin foi á coletiva e contou tudo ,assim que ele chegou em casa ,chegou bem feliz ,por ter contado ..no dia seguinte saiu a nota :

JUSTIN BIEBER E (SEU NOME) VÃO VER PAIS 

A garota de 17 anos está gravida de Justin Bieber e o cantor disse para a imprensa

-Ela está gravida ,estou muito feliz com isso e estou contando segundos para ter nosso filho 

Justin Bieber parecia feliz com o casamento e o filho ..


Em segundos o twitter ,e todas as redes estavam só falando disso as fãs pareciam triste ,fiquei triste com isso ..mas eu e o Justin seguimos em frente com isso ..



Algum tempo depois .......




Nenhum comentário:

Postar um comentário