JB

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre

                              Capitulo 69


Justin On :

Temos muita coisa pra fazer ,podemos passear pela a cidade ,ou podemos ficar juntinhos a tarde toda

-Prefiro a opção A *Falou tomando o suco *
-Claro ,tem lugares incríveis aqui
-Ok e aonde vamos *Falou animada*
-Já sei ,tem um lugar ,que seria incrível a gente ir
-Onde ? -Falou ela -
-  Lle Saint-Louis, um pequeno paraíso no coração de Paris, a sorveteria Berthillon tem a reputação de ser a melhor de Paris. Ou da França. Ou do mundo.
-Uuuwn ,que delicia -falou animada-
-E também  Pont Saint-Louis, no noroeste da ilha. Várias bandas de jazz e música clássica tocam ao ar livre neste lugar muito especial, Bem na saída da ponte na Ile de la Cité, Catedral Notre-Dame de Paris
-Quais os outros lugares ?-Perguntou ela-
-Fiz uma pesquisa ,temos ..  Opéra Garnier ,tudo de cristal ,é incrivel lá
-E oque é lá ?-Perguntou Ela -
-As melhores óperas e balés do mundo passam por lá e a sua chance de ter uma noite maravilhosa  ao som de “O Príncipe Quebra-Nozes”, a obra  de Tchaikovsky, “Lago dos Cisnes”
-Nossa ,aii ,eu quero ir -Falou animada-
-Então ,onde prefere ir ?
-no Opéra Garnier ,pode ser ?-Falou ela-
-Mas é obvio que sim ,então princesa se veste pra gente ir
-Tá -falou se levantando -





         Justin on :Me arrumei e fiquei esperando ela ..sabia que ela ia vir linda ..mas nada como oque eu vi ,ela estava maravilhosa



-Nossa amor ,que linda
-Você que tá ,tá tão lindo de terno -Falou passando a mão no meu peito -
-Vamos minha esposa ?
-Vamos meu marido -Falou pegando no meu braço -



   Vc On :
Tentei me vestir da melhor forma porque sabia que só ia gente rica e como minha bariga ainda não aparecia ,eu usei o vestido meio justo na bariga ,e o Justin estava lindo de terno ,parecia sonho ,tudo aquilo parecia sonho ..mas quando cheguei no Opéra Garnier ,Fiquei deslumbrada com tudo ,era simplesmente perfeito



                                                          -Por dentro-


                                                  -Por dentro -

                                                       







-Amor ,oque está achando  ? -Perguntou Justin-
-Incrível ,meu deus




Vc on :
Estava completamente apaixonada por Opéra Garnier E, para completar, a área onde fica a Ópera também é linda, e você pode esticar a noite passeando pelo Louvre, o Boulevard Haussmann e o Grands Boulevards, com todos seus restaurantes, bares e lojas ao redor      


{........}


Passamos uma grande noite ,foi simplesmente incrível





Nenhum comentário:

Postar um comentário