JB

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Imagine Um Amor Para Todo o Sempre


                          Capitulo 65


Você narrando :

Todos os detalhes já estavam acertados ,então fui para o quarto e fiquei pensando em tudo desde que conheci o Justin ,fiquei pensando durantes horas ,até que ouvi a Carol chegar ..

-Amiigaaa*Gritei*
Carol-Oi miga ,cheguei
-Percebi ,e como foi
Carol-Foi bom ,ai amiga ,a cada dia que passo amo mais o Ryan
-Quer que eu seja sincera ,ele está gostando de você ,dá pra perceber
Carol- Ai tomara ,sou louca por ele ,mas e o Justin ,cade ele
-Saiu
Carol-Vou me trocar
-Ok



 Fiquei arrumando minhas coisas e as horas foram passando


                             [....]



Estava deitada na minha cama ,ouvindo musica

ouvi um barulho na porta ,e era o Justin

Jus-Baby ,cheguei
-Oi bebe
Jus-Meu beijo *Se aproximou *


Jus-Te amo
-Te amo mais
Jus-Amor ,e ai ,o Chris venho aqui
-Venho e já tá tudo resolvido
Jus-Então agora é só esperar o dia
-Sim ,tá tudo pronto
Jus-Ok então ,é só esperar o dia
-Amor ,você está feliz com isso tudo
Jus-Muito ,como nunca
-Olha aqui ,eu te amo ,e quero muiito que chegue o dia do nosso casamento

                                                   Justin ON :

Nós beijamos ,e aquilo estava muito quente ,muito mais quente que nas ultimas vezes ,olhei para ela ,e ela também estava exitada ,então tirei a saia dela e a blusa ,beijei perto da vagina e fui subindo


Ela pegou no meu cabelo e falou
-Assim você me deixa louca
Sussurrei no ouvido dela
-É pra que deixa louca mesmo


 Percebi o prazer que ela estava sentindo ,enquanto eu á beijava ,ela tirou minha cueca e passou a mão no Jerry ,lambi de leve o seios dela e fiz ela gemer


Ela gemeu
-Ai Juss


Coloquei o Jerry levemente nela ,e fui penetrando devagar


Ela estava com expressão de prazer ,eu amo o jeito que ela me olha quando sente prazer ,ela sorriu e continuei ,eu tirava e colocava em movimento muito rápido

Ela gemia meio alto e eu gemia meio baixo ,aquilo estava muito bom
Ela me virou na cama e ficou em cima do Jerry e começou a rebolar em cima ,aquilo me levava á loucura

Ela rebolava em movimentos rápidos ,peguei em seus cabelos ,e estava suando muito ,o corpo dela estava totalmente suado

Ela não parava de gemer ,ficamos em movimento rápido
Senti ela ter um orgasmo em cima do Jerry ,em alguns segundos depois ,gozei dentro dela ,ela me olhou ,respirou meio sem folego e me beijou


Justin -Eu te amo
-Uuu ,meu deus *Suspirou *
Justin -Vamos tomar banho juntos
-Vamos ,vem *Levantou *


 











Nenhum comentário:

Postar um comentário