JB

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Imagine Um Amor Para Todo sempre

Capitulo  7


-Olha aqui ,não brinca comigo, Por favor -Falei
-Não estou brincando ,Sinto com você oque eu nunca senti antes -Disse Justin
-Nem com a Selena -Perguntei
-Nem com ela ,ela era outra coisa ,se me entende né- Disse rindo
-Haha ,entendo ,Mas agora vou subir -Falei
-Não ,antes eu quero um beijinho -Pediu Justin
-Então tá -Falei

 
Boa noite linda -Falou Justin
-Boa noite -Falei


Você narrando
Subi as escadas e fiquei pensando nele ,nunca me senti assim ,ele é incrível ,fiquei pensando nele até pegar no sono ......




Acordei fiz minha higiene pessoal ,me vesti:

E desci ,tava todos conversando
-bom dia gente -Falei
-bom dia ~~Falaram~~
-Como vc tá linda -Falou Justin
-Obrigada -Falei
-Quer sair comigo hoje -Perguntou
-Agora tenho que ir na universidade ,para levar os boletins meus e da Carol -falei
-Posso te levar ,ai de lá a gente sai -Falou Justin
-Está bem-Falei
-Ebaa -Disse ele
-Vocês vão já -Perguntou Carol
-Vamos -Falei
-Não vai nem comer -Perguntou a Carol
-Não ,depois eu como ,não estou com fome -Falei
-Tá bom ,vamos amor -Falou Justin
-Vamos -Falei


Subimos no carro e fomos para a universidade  ,chegamos lá subimos
para o segundo andar  entregamos os boletins ,subimos no carro novamente
ai eu perguntei
-Pra onde nós vamos -Perguntei
-Fica quietinha amor  -Falou ele
-Ta bom então -Falei

Justin Acelerou

-Ei vc é louco -Perguntei
-Calma ,pelo o menos chegamos rápido  -Falou Justin
-já estamos chegando -Perguntei
-Ai  ,tomara que a gente chegue  logo -Falei
-RSRS Chegamos -Falou Justin
-Nossa ,que lindo aqui -Falei admirando
-Há ,gostou ,alugarei um quarto e ficaremos aqui todo o dia -Falou Justin



 
 
 






-Vamos amorzinho -Falou Justin
-Vamos ,Vamos escolher aonde ficaremos





 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário