JB

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Imagine Belieber:Um Amor Para Todo o Sempre

Capitulo 10 -Primeira vez

-Eu te amo demais ,Demais
-Eu também
-Mas .....*Afastou -me do corpo dele *
-Oque foi
-É ,que eu sou homem ,sentir seu corpo me excita ,e sei que não quer nada de sexo agora
-Quem disse que não ,juro esperei anos ,pra fazer sexo com a pessoa certa ,e eu sei que é você
-Jura
-Juro, eu te amo  ,e te desejo demais



*Justin me pegou no colo ,me levou correndo pro quarto que estava assim
-Você já havia pensado em tudo
-Não ,mas essa suíte é feito pra casal
*Justin me colocou no chão ,e começou a beijar meu pescoço
 
 
 
*Aquilo me enlouquecia ,ele tirou meu sutiã e minha calcinha ,,e me beijou  Aquele beijo quente me enxia de mais e mais desejo a cada segundo, Justin me pegou no colo, entrelacei minhas pernas ao redor de sua cintura, ele me encostou na parede, seus beijo eram cada vez mais intensos, eu não conseguir agir diferente, era como se precisássemos disso pra continuar vivendo, suas mãos percorriam meu corpo, um sentimento estranho começou a aparecer, nunca senti algo tão selvagem brotar dentro de mim! Quando percebi estávamos na cama, Justin me cobria de beijos e carinhos delicados, eu fazia cafuné nele bagunçando seu cabelo enquanto beijava seu pescoço
JB: Princesa, quer mesmo fazer isso?
vc: Quero, quero porque eu preciso de vc!
JB: Vai doer um pouquinho tá?
Vc: Vai Jus anda!
Ele sorriu e voltou a me beijar isso é estranho, nunca tive coragem de fazer isso com ninguém, mas sei lá, quando estou com ele sinto como se estivesse protegida de tudo o que possa acontecer, tudo mesmo, beijei o pescoço dele senti ele se arrepiar oq me fez dar uma risadinha involuntária, senti seu membro crescer dentro de sua cueca box preta, encostei minha amiguinha comecei a fazer movimentos de vai e vem, ele soltou alguns gemidos, eu sabia oq ele queria, e tirou sua cueca, não pude deixar de parar por alguns segundos e olhar para aquilo, meu Deus! Como é grande! O.o
 em seguida dei uma chupadinha na "cabeça" dele só pra experimentar, cara que gostoso! comecei a lamber
JB: Awn princesa! Awn! faz mais faz!
 
Continuei chupando e mordendo seu membro, ele soltava gemidos a cada 5 segundos, até que de repente ele me puxou para cima dele
Ele sorriu maliciosamente, rodamos na cama trocando de posição, ele começou a me penetrar, no inicio senti uma dor grande, mas ao mesmo tempo um prazer indescritivelmente maior, ele começou a acelerar, estava me enlouquecendo, comecei a gemer seu nome cada vez que sentia uma pontada dentro de mim, ele parecia insaciável, e eu não queria que ele parece tão cedo. Doía mas era muito bom ,maravilhoso na verdade sentia o corpo dele muito quente ,meus cabelos estavam molhados ,muito molhados ele também estava ,aquilo tava delicioso até que eu gozei ,olhei aqui e ri ,Justin continuou a colocar até ele gozar dentro de mim
-Uwn ,ai que delicia Mor
-Awn ,Jerry hahaha *Me pegou *
-Vem comigo ,quer tomar banho
-Claro estou cansada demais
-então vem vamos tomar banho juntos

-UWN que delicia justin
-Vem ,amor
*fomos para a banheira e ficamos nos beijando durante o banho depois que terminamos o banho e ele me levou pra cama *
JB-Tá cansada
VC -Um pouquinho
-JB -Deita aqui
JB: Meu Deus oq foi isso?!,Foi tão bom
-Idiota! Fui nada! Eu parecia uma vadia! -falei envergonhada
JB: kkkk Amor isso é normal! Não é pra ter vergonha! Vc é minha e eu te amo, por isso que rolou, porque nos amamos. Não fica melhor quando se pensa assim?
Vc : -me virei pra ele- Só vc pra tornar esse momento mais perfeito. -sorri-
JB: É, tenho os meus truques. -TE abraça  e beija


 


*LOGO DORMI *
No outro dia acordei, Justin ainda estava dormindo...  Então eu coloquei essa roupa:
E fui chamar Justin que ainda estava dormindo,
            Eu: Justin! Justin! Acorda!
Justin: Não, não e não * Cobrindo a cabeça com o edredom *
Eu: Justin! Você precisa me levar pra casa!
Justin: Por que agora?
Eu: Por que eu preciso arrumar algumas coisas porque amanha é meu primeiro dia de aula aqui.
Justin: Ah, ta né, * Justin disse se levantando e se espreguiçando *




Nenhum comentário:

Postar um comentário