JB

sábado, 21 de dezembro de 2013

Imagine um Amor Para todo o Sempre

Capitulo 12

JB-Não por favor
Karina-Vem *Me beijou intensamente *

*vc narrando *
Notei que ele já não estava ali ,então fui na cozinha e me deparei com isso

VC-Awn (Chorei )
JB-Amor ,Por favor ,me escuta ...
*Subi as escadas correndo *
VC-Como ele fez isso comigo ,eu o amo tanto ,AII

 
JB-Amor posso te explicar ,por favor
VC-Sai
JB -olha todo mundo pode se explicar ,por que eu não posso
VC -tá fala
JB-Olha ,eu juro que você  tudo oque eu amo ,te amo demais ,ela me forçou ,eu nunca beijaria ela
você é tudo oque quero ,eu te amo ,acabamos de nós amar como nunca
VC-você  me usou
JB-não ,eu te amei ,eu te amo ,nunca beijaria ela ,tudo oque eu quero é vc
VC- Me prove
Jb -okay
 
*Justin se ajoelhou e disse *
JB-Por favor me perdoa ,vc é tudo oque eu preciso
VC-Justin se levanta
JB-Vc me perdoa
VC -okay ,tá bom ,te perdoou seu bobo
 
JB -agora para de chorar
VC -ta bom amor
 
Jb -vc não quer descer
Vc-Não, eu quero mais ,quero ficar aqui
JB-então tá amor ,vou ficar com vc tá bom
Vc- tá
 
*Arrumei minhas coisas ,e fiquei deitada com o Justin até que eu cai no sono ,talvez tivesse feito errado de perdoar ,mas acredito nele e no amor dele ....
*Acordei 6:horas da manhã corri me arrumar ,me vesti assim :
 
Corri acordar a Carol ,porque era meu primeiro dia de aula
VC-Acorda Carol
Cá -Não vou
Vc -Awn tá brincando né
Cá -Awnnn ,não
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário