JB

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Imagine ;Um Amor Para Todo O Sempre

    Capitulo 8
-Me diz como quer -Falou Justin
-Tanto faz -Falei
-Então tá senta aqui que eu vou pedir um quarto -Falou Justin

~~~Fiquei sentada um tempo ai venho o justin com algumas amostras das casas que nós ficaríamos naquele dia ~~~~
-Olha escolhe qual achou melhor

Casa 1
Casa 1 por dentro


-Pra que tudo isso ,se só ficaremos 1 dia aqui-Falei
-Porque sim ,vc merece o melhor -Falou ele
-Ou vc acha que teremos alguma coisa ,porque se engana muito comigo -Falei
-Eu sei ,vc ainda não acredita em mim ,sabe de uma coisa é melhor irmos embora ,e se vc não confia em mim ,acho melhor nem termos nada -falou chateado
-Ai Justin me desculpa ,eu realmente tenho um trauma ,me perdoa -falei arrependida
-Sim -falou
-Podemos ficar com essa mesmo pode ser -falei
-Pode ,Senhor queremos essa-falou Justin
-Ok ,podem me seguir -Falou o homem
-Ok -Falamos


Fomos até a casa ,e eu me encantei ,com tudo aquilo
-É lindo -Falei
-Vem *Me pegou no colo*

-Eu sou louco por você *Sussurrou *
-E eu por vc ,Eu te amo -Falei
-Eu te amo-Falou Justin




Nenhum comentário:

Postar um comentário