JB

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Imagine Belieber:Um Amor Para Todo o Sempre

Capitulo 9

-Haha ,seu lindo ,agora me coloque no chão
-Não ,não *Correu comigo no colo*
-Oque acho daqui
-Lindo
-Vou te levar para um bom lugar
-Awnn
-Primeiro ,vamos ver como é essa casa
-Vamos













 *Me colocou no chão ,e fomos andando ,e olhando
cada canto *
-Vamos pro mar
-Vamos ,mais não trouxe roupa
-Tira o vestido e nada de calcinha e sutiã
-Tá ,mais olha pro outro lado
-Ok
*Ele virou para traz ,então tirei o vestido e fiquei de calcinha e sutiã :
*Ele virou para traz ,então tirei o vestido e fiquei de calcinha e sutiã :
-Posso me virar agora amor
-Você vai nadar de cueca Jus
-Sim ,Agora posso me virar
-Pode Senhor Bieber
-Uwn
-PARA ,seu engraçadinho
-Okay então moça  
*Justin tirou a calça e a camisa ,e ficou de cueca
 
 
*Justin tirou a camisa ,e eu fiquei olhando pra ele sem parar *
-Vamos ,amor vamos
*Ele me levou pra agua ,e a gente ficou se beijando ,com nossos  corpo juntos um do outro ,eu estava
quente e ele também ...Não sei era algo que nunca havia sentido *
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário