JB

sábado, 21 de dezembro de 2013

Imagine um Amor Para todo o Sempre



Capitulo 11

JB-Mas amor ,ainda é cedo olha só ,ainda é 15:horas
VC-Mas amor
JB-Ah vamos ficar mais ,por favor
VC-Tá bom, ficamos
JB-Te amo
VC-Também
JB-Amor vou me vestir e ligar pra recepção mandar o almoço
VC -Já passou da hora
JB-Eu sei ,mas to com fome
VC-Eu sei ,vc nunca para de comer
JB- não exagera
VC -Haha amor

*Fui para a sala e fiquei sentada no sofá ,o Justin se vestiu *colocou apenas uma cueca *e ligou para a recepção ,mandar o nosso almoço ,Nos almoçamos e ficamos deitados na grama*

JB-Tá bom isso né
VC-Muito bom
JB-Vc foi a melhor garota com quem fiz sexo
VC-Vc também *Disse rindo *
JB-Engraçadinha
VC-Brincando ,é serio amor
JB-Sim amor
Vc- uwn seu lindo ,amor ainda acho melhor a gente ir pra casa
-JB -ta bom ,vamos

*JUSTIN pagou a recepção ,me colocou no carro e a gente foi pra casa ,chegando em casa notamos uma musica muito alta *
Jb-ué
vc-oque é isso
JB-Vamos ver

*Entramos dentro de casa era a Cá  e o Ry dançando *
Jb-oque tá acontecendo aqui
Ry-Vamos dar uma festa
VC-awn
Cá -é sim
Jb-meu deus ,oque vcs tem na cabeça
Ry-pera vcs saem cedo ,voltam 17:horas e ainda quer falar alguma coisa
JB-sim ,ela estava morrendo de vontade de voltar ,pra ela arrumar as coisas dela ,pra ela amanhã ir estudar ,agora dependendo das coisas como que ela vai dormir
Ry-tudo bem mais eles vão chegar já ,e não vão sair tarde beleza
VC-aff carol ,somos tão diferentes ,pó meu finalmente conseguimos a bolsa e vc ao invés disso ,vc fica inventando ,vc sabe como é festa ,vão sair daqui tarde
Cá-credo não fala assim
  vc -desculpa amorzinho
Cá -tudo bem ,agora vá arrumar essa maquiagem ,sua roupa tá boa
vc -tá já volto
Cá-e ce ,não vai se arruma
JB-não ,estou bem assim



*Subi troquei de roupa *

*justin entrou no quarto *
-JB -a cada de me surpreendo mais ,que linda

*Olhei para ele *
VC-bobo
JB -Vamos descer ,já tem um bando de gente
Vc -Ok


*Descemos as escadas e assim que olhei percebi que havia muita mulher *
Um delas era assim e foi exatamente ela que mais me irritou ,ela ficava puxando o justin de mim
Aquilo me irritava muito ,então teve uma hora que percebi que ele já não estava mais ali perto




*Justin narrando *
Era uma linda garota ,mais estava enchendo o saco *

Karina- vc é tãoo
Justin -Karina por favor
Karina-não Justin ,vem cá *Disse me puxando *


Nenhum comentário:

Postar um comentário