JB

sábado, 23 de novembro de 2013

Imagine:Amor Para Todo o Sempre




             Capitulo 6




-Awn-Falei suspirando
-Vai querem me bater-Falou rindo
-Ai que engraçadinho-Falei rindo
-Awn haha-Riu ele
-Você é maravilhoso-Falei admirando
-Você já namorou né ????-Perguntou ele
-Não ,nunca -Falei 
-Serio ?e beija assim tão bem -Peguntou ele
-Nossa que exagero -Falei rindo
-Você é muito linda -Falou
-Obrigada *Sorri *
-Queria tanto ver sorriso sempre-Falou
-A tão pouco tempo que nós conhecemos ,pode ver durante o tempo que eu estiver aqui-Falei
-É ,vem aqui *Me puxou *

Nos beijamos novamente

-Tá com sono ?-Perguntou
-to -Falei
-Então eu faço você dormir ,coisa linda -Falou me beijando 

-Justin !-Falei
-Xiuuu *Deitou comigo *






                  *Justin narrando *

-Assim que ela dormiu ,beijei ela :

Desci as escadas ,sorridente

-Nossa mais que sorriso mais lindo -Falou Carol
-Ai to feliz -Falei
-Porque ,ela te perdoou -Falou Carol
-Sim ,ai que bom *Sentei no sofá *
-Vou ver ela -Falou Carol
-Vai lá -Falei
 

  Carol subiu pra ver ela e eu conversei com Ryan
-Nossa ,você fez pazes com ela ,ou foi mais coisa -Falou
-Foi mais coisas-Falei
-Ahh muleke ,sabia -Falou Ryan
-Ela é maravilhosa ,eu acho que me apaixonei ,sei lá -Falei
-Será ,espera mais um tempo pra saber -Falou

     Carol desceu da escadas falando
-Ué ,ela dormiu -Falou desconfiada
-Dormiu ,eu fiz ela dormir ,ela estava exaltada -FALEI
-Tem certeza ,ces não fizeram nada mesmo -Falou Carol
-mas é claro que não ,só nós beijamos e conversamos-Falei
-Olha aqui ce você  fizer algum mal a ela ,você vai me pagar -Falou Carol nervosa
-Calma relaxa -Falei
-Que tal assistir um filme -Falou Ryan
-otimo -Falei
-Pode ser atividade paranormal -Falou Carol
-Claro -Falou Ryan


Ficamos assistindo Atividade Paranormal ,quando ouvimos um barulho na escada
-Vocês ouviram isso -Falou Carol
-Ouvi -Falei
-Ai  meu deuus-Falou Carol
-Relaxa ,sou eu -Falou (SEU NOME)
-Ai que susto -Falou Carol
-Não acredito que dormi -Falou (SEU NOME )
-É ,preciso falar com você -Falou Carol
-Tá ,eu vou subir pra tomar banho também -Falou (seu nome)


Assim que elas subiram o Ryan disse :
-A Carol quer falar com ela sobre você ,com certeza
- É ,com certeza ,credo ela não sai do pé (Falei)
-Ela faz meio que papel de mãe pra ela (Falou Carol )


*(Seu nome ) Narrando *
A Carol me perguntou
-Oque vcs fizeram aqui em cima
-Nada ,conversamos e nós beijamos(Falei)
-Toma cuidado amore ,Por favor (Falou Carol )
-Ok ,agora posso tomar banho -falei
-tá -Falou Carol
-obrigada -Falei

*Tomei banho ,coloquei uma camisola
Desci as escadas e eles estavam discutindo qual filme iriam assistir ,cheguei mandando
-Nada disso ,nós vamos assistir Titanic
-Awn não -Falou RYAN
-Você está muito sexy -Falou Justin
-Obrigada ,Mass ,eu quero assistir Titanic -Falei
-Vamos votar ,quem não quer ver titanic levanta a mão *Levantou e a Carol *
-Agora quem quer assistir Titanic levanta a mão *Levantei eu e Justin *
-E agora -Falou Ryan
-Vamos assistir e pronto-Falei
-Aff tá bom -Falou Carol

Coloquei o filme e começamos assistir sentei do lado da Carol e do Justin ,Quando de repente Justin pegou em minha mão :
Olhei para ele
E ele sorriu pra mim :
 Ficamos de mão dadas o filme inteiro enquanto é claro pela a milésima vez eu estava chorando  ,acabou Filme falei :
-Vamos dormir dona Carolina -Falei
-Que nada hoje é sexta ,temos dois dias pra ficar de boa -Falou Carol
-Sabe oque é mais inacreditável -Falou Ryan
-Awn -FALEI
-Toda mulher chora vendo Titanic -Falou Ryan Rindo
-é o meu filme preferido -Falei
-Sabe oque acabei de pensar -Falou Justin
-Fala serio ,você pensa  ?-Falou Carol
-Awn engraçadinha você né ,mas amanhã nós podíamos fazer uma festa -Falou Justin
-Boa -Falou Carol
-Boa mesmo -Falou Ryan
-Vou ligar pro povo -Falou Ryan
-Beleza ,vou subir e tomar um banho ,cuidem se vcs em moços-Falou Carol pra mim e pro Justin
-Sei me cuidar -Falei
-Acredito -Falou rindo

*Foram todos os dois lá pra cima e eu e o Justin ficamos sozinhos*
-Você é linda -Falou Justin
-Awn que fofo -Falei


-Nossa ,mas que beijo -Falei sem folego 
-Bom é -Perguntou
-Demais -Falei
-Quero te dizer uma coisa-Falou Justin
-Fala-Falei 
-Eu estou Apaixonado por vc -Falou Justin




















Nenhum comentário:

Postar um comentário