JB

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Imagine :Amor Para Todo o Sempre






 
         
Quinto Capitulo

-Ok ,Eu te desculpo ,peço também desculpas ,eu exagerei -Falou
-Nada ,eu prometo nunca mais tocar em vc -Falei
-Não é pra tanto -Falou rindo
-Posso te abraçar ?-Perguntei
-Pode *Ele me abraçou *

-Porque fica assim ,tem medo de homem?-Perguntei
-Tenho ,parece ridículo,mas tenho e muito -Falou (Seu Nome)
- Alguém te fez mau né ?
-Por isso quero que você e nem ninguém brinque comigo -Falou (SEU NOME)
-Eu prometo ,mas pode me dizer quem e oque fez a você -Falei
-Não gosto de falar disso Justin -Falou
-Quem sabe disso (SEU NOME )-Perguntei
-Eu e a Carol -Falou
-Por isso ela te protege tanto ?Porque ela quase me bateu quando soube do aconteceu-Falei
-Hahaha-Falou
-Pra tudo oque precisar de mim ,eu vou estar ,conte comigo-Falei 
-Obrigada 

           

*(Seu Nome ) Narrando *
Assim que o Justin Saiu ,fiquei pensando mil coisas ,tão estranho ele realmente mexeu comigo de uma forma tão forte ,tão intenso ,aquilo me deixou ,sem palavras ,não sabia oque podia fazer ,ele simplesmente mexeu comigo !!!

*Justin Narrando *

(Pensamento )Meu deus oque tá acontecendo comigo  ? ela mexeu comigo ,oque eu faço ?


*(Seu Nome ) Narrando * 
Tomei um banho ,me vesti assim;


Desci as escadas e estavam todos conversando ,percebi que os dois garotos estavam perguntando a Carol oque tinha acontecido comigo então falei

-Deixem ela ,ela não vai dizer nada se eu não deixar
-Por que você não fala logo ,estamos entre amigos
-Vocês não podem contar pra ninguém
*TODOS DISSERAM OK*

-Então vou contar ,Logo que completei 14 anos ,percebi olhares diferentes do meu padrasto quando me olhava ,desde os 14 anos já era bem desenvolvida ,e percebi olhares dele ,me incomodava muito isso ,Não suportava ele e ver aquilo me deixava em panico ,e a Carol estava passando uns dias em casa dormindo comigo ,mas logo de manhã ela disse que ia sair ,e perguntou se eu ia junto com ela ,eu disse que não ,eu fiquei em casa fazendo comida ,e logo em seguida minha mãe saiu pra trabalhar ,e eu fiquei sozinha em casa com ele ,quando eu fui por a comida na mesa ,percebi que ele trancou a porta ,ele se aproximou devagar de mim ,pegou no meu pescoço ,apertou bem forte e bateu minha cabeça na parede ,na hora começou a sangrar ,pedi que ele me soltasse ,ele disse (Não aguento mais ver esse corpo maravilhoso dentro da minha casa ,e não puder ter ele ,pra mim ),eu tremia e chorava ,ele juntou meu corpo no dele e disse pra que eu ficasse calma ,Ele falou (Não vai doer tanto ,só vamos fazer sexo e também um anal )e tremia demais ,ele começou a beijar meu pescoço e lamber ,eu senti tanto nojo ,ai eu empurrei ele ,foi ai que notei que ele tinha uma faca na mão ,então ele encostou no meu pescoço e disse pra eu dançasse pra ele ,eu me recusei e ele encostou mais  a faca em mim ,então dancei então ele se abaixou e tirou minha calça e  também minha blusa ,e disse (Meu deuus que mulher maravilhosa ) ,logo em seguida tirou minha calcinha ,fez com que eu me encostasse na mesa ,ai ele começou a lamber  lá vcs sabem aonde ,logo em seguida ele me virou de frente e tirou meu sutiã e lambeu meus seios ,depois mandou eu virar de novo e falou (Vamos começar com anal ) ......
-Eu não consigo ouvir isso *Disse Justin se levantando *
-Calma -Falei chorando

Continuando
-ele ia colocando o seu pênis em mim ,quando me virei e chutei o pênis dele ,ele sentiu muita dor ,sai correndo até o meu quarto ,mas ele venho atras com a faca me cortou várias vezes então chutei novamente ,pra que eu pudesse correr ,mas não tive força ,fui me arrastando até meu quarto ,abri a porta ,ouvi ele vindo atras de mim então tranquei a porta com a chave ,me arrastei pelo o chão toda sangrando ,percebi que fiquei estava perdendo os sentidos ,o resto da historia quem deve contar é a Carol

-Então tá ,eu ia saindo da casa da minha vó quando ,senti um aperto forte no peito ,corri pra casa dela ,cheguei lá não vi ninguém ,então fui  pro quarto esperar a (SEU NOME ) ,pq achei que ela tinha ido em algum lugar ,percebi a porta trancada ,então peguei a cópia que eu tinha e abri ,quando me deparei com ela jogada no chão ,





junto de uma poça de sangue ,me desesperei demais ,chamei ela ,ela não respondia de modo nenhum ,percebi que estava completamente pelada ,achei muito estranho ,então peguei ela no colo ,levei pra banheira ,liguei o chuveiro  e comecei a lavar ela  a água encheu de sangue ,tive que trocar de água
lavei os machucados com  sabão ,depois sequei ela ,peguei novamente no colo ,tentei segurar ela em pé ,mas parecia estar morta ,ela caia ,toda a hora então deitei ela na cama ,coloquei uma calcinha e um sutiã e deixei ela deitada ,corri pra pegar ,coisas pra fazer curativo ,fiz vários no corpo dela ,depois de ter feito isso tranquei a porta e deitei abraçada com ela ,a unica reação que ela teve no momento foi também me abraçar ,percebi que ela tinha dormido ,isso em torno das 15 da tarde ,a 17 da tarde ela acordou ,graças a deus bem ,mas chorando muito ,ela me explicou oque aconteceu ,e a partir dai ela mudou totalmente ..

-Entenderam -Falei
-Nossa nem acredito ,meu deus-Disse Ryan
-Foi assim -Falou Carol
-E esse desgraçado ,oque aconteceu -Perguntou o Justin
-Está nesse momento em casa com a minha mãe -Falei
-Como assim ,você não contou -Pergunto Justin Indignado
-Não ,ela ama ele ,ela vai saber ,mas na hora certa -Falei

*Ficou um silencio total *
-Agora eu vou subir ,Obrigada gente *Falei chorando *


*Justin narrando *
(PENSAMENTO ) meu deus não é possível  ,tenho que falar com ela  .

-Gente ,vou falar com

*Subi as escadas *

- Oi Princesa
-Oi ,Justin
-Não chora vou estar sempre com você eu prometo
*Nos abraçamos *
De repente o clima mudou ,queria tanto beijar ela -Justin Narrando
Nos nos aproximamos e eu não me segurei


Logo em seguida beijei ela e fui correspondido  dessa vez



























Nenhum comentário:

Postar um comentário