JB

terça-feira, 19 de novembro de 2013



                Primeiro capitulo

Imagine ;Amor Para Todo o Sempre


(Seu Nome ) Acordei com o despertador tocando ,estava morta de preguiça ,mas tive que levantar da cama ,corri tomar banho  me vesti com essa roupa :



Liguei pra carol
-Carol ,vai passar aqui em casa ?
-Sim passo já ,me espera ok ?-Respondeu carol
-Ok ,tchau amiga
-Tchau -Disse Carol


  Peguei minha bolsa e fiquei esperando a Carol ,ela venho assim:

-Oi amore -Disse feliz
-Oi ,vamos ? -Disse com pressa
-Sim


  A gente foi o tempo todo conversando  ,passei toda a aula dormindo ,nem prestei atenção ,quando acordei ,acordei em desespero :

- Você dormiu a aula toda-Disse carol
- Meu deuus não posso ter dormido ,não posso perder se quer uma aula -disse em desespero
-Eu sei ,mas o professor nem viu  ,relaxa -Disse carol
-Mas eu não posso perder -Disse em desespero
-Ok depois eu te falo oque aconteceu na aula-Disse carol

De repente  ouvi o Professor  me chamar
-(Seu Nome)e Carol  Por favor venha aqui as duas -Disse meu professor
-Sim ,oque deseja ?-Perguntei assustada
-A escola está organizando uma prova os 3 que passarem iram estudar em Los Angeles -Disse meu professor
-Serio -Disse Carol
-Sim ,e vai ser assim escolheremos 5 alunos ,desses 5 vai ser feita a prova e os três das melhores notas vão para LA ,eu queria saber se as duas vão querer participar ?-Perguntou o professor
-Eu aceito ,é claro -disse rapidamente
-Eu também ,é obvio -disse Carol
-Mas é necessário autorização  dos pais
-Okay -Falei
-Amanhã me trarão as autorizações  ?
-Sim -Disse a Carol
-Okay meninas ,Boa sorte


Fomos pra casa muito felizes ,nossa foi incrível ,mas nem imaginava que a alegria iria acabar .....

Cheguei em casa minha mãe estava sentada no sofá lendo um livro ,cheguei contando tudo pra ela ,ela disse que iria pensar ,mas como sempre meu padrasto toma a frente de  tudo e disse que eu não iria





Um comentário: