JB

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Imagine :Amor Para Todo o Sempre

               Segundo Capitulo :

Meu Padrasto não queria aceitar de modo algum ,então chamei ele enquanto minha mãe  estava distraída  ,então ele venho no meu quarto e nós conversamos :

-Olha aqui ,vc sabe oque que aconteceu anos atras e minha mãe nem imagina como vc é um lixo de ser Humano ,se é que podemos te chamar de ser humano ,vou direto ao assunto ,ou você aceita ,ou eu conto tudo -Disse com um olhar ameaçador
-Sua putinha ,você sabe que eu posso te matar -Falou
-É ,pois saiba que eu já to morta ,você me matou !!-Disse
-Não faz drama ,não é pra tanto -FALOU RINDO
-Não ? Então eu conto pra ela ,que tal ?-AMEACEI -OK ,vou falar com ela dou a permissão pra você fazer essa prova -FALOU COM RAIVA-Que otimo ,agora sai daqui ,seu animal 

  Ele me olhou com muito ódio e saiu
Fui falar com a minha mãe :-Oi mãe -Oi filha ,assinei a permissão-Ai que bom 

-Filha todo o tempo que vc ficar em LA ,eu não vou te ver ?
-Mãe ,não fica assim ,é pro meu bem ,vc sabe disso né ?
-Sim ,Mas eu não quero ficar sem vc ,minha filha 
-Eu sei ,mas saiba que eu vou ficar bem ,e sempre vou ligar e falar com vc 
-Sinto falta de vc filha ,a alguns anos vc mudou totalmente não é a mesma pessoa ,não se veste do mesmo modo ,não sorri ,somente quando está com a Carol ,volta a ser quem vc ,eu te amo e queria saber oque aconteceu filha !!-Falou Chorando
-Não aconteceu nada ,estou bem ,eu apenas cresci ,acredite ,agora vou pro meu quarto ok?-Falei
-Ok filha ,vai !!

Entrei no meu quarto e chorei muito ,pois oque mais me doía era não poder falar nada a ela ,sabia que aquela viagem iria me trazer paz ,tive medo de não passar na prova  





                                 Um Dia Depois :era dia da prova ,acordei ,tomei banho ,me vesti :




  Fiz a prova ,a prova foi horrível ,mas sentia que eu tinha passado  ,o resultado saiu no mesmo dia ,na hora que anunciaram quase morri :

- Bem as melhores notas foram de :Caio Lopes Mendes 
-Ai to morrendo -Disse a Carol 
-Calma ,Carol ,o proximo com a melhor nota foi ( Seu Nome Inteiro )
-Ai meuu deuus fala serio?
-Sim 
-Ai Cah (Eu a Carol nos abraçamos )
-e o outro com a melhor nota foi (Carolina Aparecida do Santos )
-Ai meu deus ,morri -Falou Carol

    Nossa ficamos muito felizes ,foi maravilhoso ,senti  que minha vida finalmente iria mudar 

- Bem aos que passaram peço que vão arrumando as malas logo porque daqui a dois dias será a viagem -Falou o Diretor 
-Meu deus fala serio -Falou Caio 
-Sim ,então vamos logo okay ,deixando claro uma coisa ,a Escola paga a passagem e o estudo o lugar aonde vão ficar ,fica por conta de vcs -Falou o diretor  

          

            Fui pra casa muito feliz ,cheguei minha mãe estava muito nervosa 

-E ai filha ?-Disse muito nervosa
- Eu passei mãe ,eu vou para LA -Falei
-Ai meuus deuus filha , parabéns ,amor ,como foi?-´Perguntou
-Espera estou sem folego ,preciso de café -Falei nervosa
-Calma ,eu te trago filha

Minha mãe me trouxe café ,me acalmei 
-Foi horrível ,a prova foi horrível ,mas passei mãe ,depois de amanhã vou ir para LA -falei entusiasmada 
-mas já   ?-Disse triste 
-sim ,mas não fica triste ,eu vou deita um pouco ,me acalmar

Corri pra minha cama ,morrendo de alegria  ,foi maravilhoso

o dia se passou e passei os dois dias arrumando mala ,afinal ,nem sabia o quanto ia ficar lá 



 No dia da viagem ,sabia que o mais difícil era me despedir da minha  mãe  ,minha mãe estava chorando muito ,eu também ,mas só o fato da Carol ,a minha maior proteção estar comigo ,já estava bom  .
Tomei banho e me vesti :

O celular tocou :

-Alo!!
-Alo ,(Seu nome) ?
-oi amiga !!
-Estou indo pra ai !!
-Ok ,Beijos

Desliguei o celular e fui falar com a minha mãe :

-Mãe vou ir já -Falei
-Já ?
-Olha eu vou ficar bem ,vou conversar com vc sempre ,acredite -Falei também triste
-Eu sei ,ai Eu te amo !!! (Abraçou forte )
-Eu Também ,muito 

*Tocou a campainha *
Atendi e era a Carol 

-Pronta amiga ?
-Acho que sim!!,só espera um pouco 
-ok
-Mãe ,te amo ,até mais !!!
-Ai filha (Me abraçou novamente ) 

*Ficamos abraçadas *
-Mãe tenho que ir 
-Tchau filha 
-Tchau 


Fui embora muito triste 


-Não fica assim amiga 
-Eu amo muito ela 
-Eu sei ,mas temos que ir né ?
-Vamos 

 *Fui a Viagem inteira dormindo ,depois de muitas horas ,muitas mesmo ,a Carol me acordou falando que tínhamos chegado em LA *


-Chegamos ,ai graças a deus 
-Tive uma ideia 
-Mais uma ?
-ai não seja chata ,vamos passar em uma loja 
-Pra que ,to cansada 
-Cansada de que ?dormiu o tempo todo ,ai vamos esparecer ,Please?
-Tá ,mas rapinho ok?


Começamos a andar ,andamos demais 
-Ali ó ,ali tem roupas de todos os tipos 
-Okay ,vamos 

Parecia loucura umas roupas linda ,logo me animei peguei varias peças pra vestir :



E a Carol também ,corri pra me vestir ,Quando do nada ouvi gritos ,achei estranho mas não dei a minima 

Quando do nada abriram a cortina  e entram a unica reação que tive ,foi me virar de costas pois estava assim:

 Coloquei o vestido novamente e me virei pra ver quem era o animal que tinha invadido daquele modo ........
Quando me virei fiquei em choque era o Justin Bieber ..............













          








Nenhum comentário:

Postar um comentário