JB

terça-feira, 19 de novembro de 2013

         Terceiro capitulo :


Imagine :Amor para Todo o Sempre 


-Me desculpa ,estou me escondendo da multidão -Disse Justin

-Não pera ce tá se escondendo e vem aqui abrindo a cortina dos outros ,você é louco  ?-falei nersosa
-me desculpa  ?-Disse Justin
-Ok tá ,me desculpa também ,me exaltei !!-falei
-Tudo bem !!,Posso ficar aqui com vc até eu poder sair ?-pediu Justin
-Pode sim -Falei

*Sentei eu e ele no chão e ficamos  lá *Maior Clima ,resolvi quebrar esse clima chato 

-Tem muita gente assim ?-Perguntei
-Sim e eu só queria comprar um boné-Falou Justin 
-hahaha ,coitado -RI 
-É HAHA
-Não sei se te falo ,mas-Falei confusa
-Fala ,oque é ?-falou Justin
-Seus olhos ,são tão.....Maravilhosos ,lindos -Falei

-Você também é linda -Falou Justin
-Awn ,Obrigada -Falei *Me senti ,com isso srs*
-Namora ?-Perguntou Justin
-Não 
-Serio?- Perguntou Justin
-Porque não acredita ?
-Linda demais pra não ter ninguém-Falou Justin *E mais uma vez fiquei nas nuvens *
-hahaha
-Você está sozinha ?-Perguntou
-Não minha amiga Carol está comigo mais ela foi comprar alguma coisa pra comer e ainda não voltou -Falei
-Só vai entrar alguém nessa loja ,quando as garotas desistirem 
- É -Falei
-Você é de qual país ?-Perguntou
-Brasil 
-Serio?oque faz em LA ,ferias ?-Perguntou 
-Não ,estudos 
-Oque vc estuda ?-Perguntou Justin
-Administração
-Awn legal -Falou 
-Nossa estamos conversando e vc nem sabe meu nome -Falei rindo
-Nossa é mesmo ,Como se chama ?-Perguntou Justin
-(Seu Nome )
-Lindo nome ,quantos anos -Perguntou Justin
-17 anos 
-só isso ,é tão ....Desenvolvida -Falou me olhando 
-hahaha 


De repente ouvi a CAROL gritar 

-Amiga ?
-Oi 

Ai ela entrou com tudo 

-Ai meu deus -Falou Carol assustada


  Justin se levantou e falou com ela 

-Olá linda (Abraçou ela)
-Oi -Falou Carol em choque 
-Nossa por isso o movimento ,haha-Falou Carol 
-Elas já foram embora ?-perguntei
-Sim -falou a carol
-Então podemos ir ,paga lá essas peças pra mim-Falei

Carol pagou ,então foi me despedir do Justin

-Justin ,foi um prazer te conhecer -Falei ao Justin
-Posso levar vcs -Perguntou o Justin
-awn ,não sei é que a gente marcou de ficar na  casa de um amigo da Carol -Falei para ele
-Posso levar vcs lá então -Falou o Justin
-Então tá -Falei feliz


          Fomos até o carro dele 

-Entrem  Gatas !!-Falou Justin
  *Entramos no carro*
-Me da o endereço pra mim ver -Pediu Justin

 *Carol deu o endereço pra ele ver *ele olhou e riu 
-Essa é a casa do Ryan -Disse Justin rindo
-Sim -falou Carol
-Ele é meu amigo -Disse Justin
-Fala serio -Falei
-É ,então vamos lá né -Falou o Justin
-Vamos -Falei 












Nenhum comentário:

Postar um comentário