JB

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Imagine :Um amor Para Todo o Sempre

 Imagine :Amor Para Todo o Sempre 


                 Quarto capitulo 

*Justin narrando*


(Pensamento )Ela era linda ,maravilhosa ,só tinha certeza que ela ia ser minha ,afinal quem resiste a mim

*(Seu Nome ) narrando *

(Pensamento) Ele é lindo ,mas tem uma cara de safado ,que só deus ,haha

-Gente chegamos -Disse Bieber
-Otimo-Falei 


Descemos do carro ,a carol bateu palmas e gritando 

-Viaaadãooo ,eu cheguei 
-Fala gata ,beleza ? -Disse Ryan
-Beleza,  ce tá bonito !!
-Eu sei ,Justin e ai beleza ?-Falou Ryan
-Beleza cara-Falou Bieber
-Conhece ela?-Perguntou Ryan
-Conheci !!-Falou Bieber
-Essa é a (Seu Nome ) -Disse Carol
-Olá *Abracei * 
-Oi !!,Vamos entram -Falou Ryan
-Vamos -Disse Carol
-Deixa eu pegar as malas das moças-Falou Justin
-Que cavalheiro haha-Falei
-Obrigada Justin -Agradeci 
-De nada -Falou Justin 

*Entramos dentro de casa * 
-Vocês estão com fome ?-Perguntou Ryan
-Não eu to de boa ,quero tomar um banho ,posso?Perguntou Carol
-Claro ,vai lá -Falou Ryan
-Mais eu ai tomar ,sua feia *Pulei nas costas dela * 
-Isso me mata mesmo -Falou a Carol debochando 
-Aff que exagero *Desci das costas dela *
-Sai fora vou tomar banho -Falou a Carol

*Carol saiu ,e eu fiquei lá com os dois * 
-Gente eu vou pro quarto enquanto isso !!-Falei 
-ok -Falou Ryan


*Justin narrando *
Assim que ela saiu perguntei pro Ryan 

-Que acho dela ?-Perguntou Justin
-Linda e gostosa-Falou Ryan
-É mesmo ,vou tentar -Falou Justin Rindo 
-Acho que não vai conseguir nada -Falou Ryan
-Todas que eu quero ,me quer -Falou Ryan
-Mas existem algumas que se amam ,e tem dignidade -Falou Ryan
-Tem ,mas é difícil-Falou Justin

De repente ouvi alguém vir ,era ela ,linda de maiô:
  
-Ryan ,posso ir na piscina é que eu quero me refrescar ,pelo o menos até a Carol sair do chuveiro-Falou (Seu Nome)
-Pode sim -Falou Ryan
-Obrigado -Falou ryan

*Ela Foi pra piscina *

-É agora que vou tentar-Falei Rindo 
-Meu não faz nada você ,não vai conseguir  nada-Falou Ryan
-Fui-Falei rindo

Corri e pulei na piscina

-Ai que susto haha-Falou (Seu nome)
-Posso te falar uma coisa ?-Falei a ela
-Pode -Falou (Seu Nome )
-Você é maravilhosa-Falei passando a mão no rosto dela
-Obrigada -Falou (Seu Nome)

Me aproximei dela devagar e Beijei ela ,Durante o beijo passei a mão em seu corpo



De repente ,ela me empurrou com tudo 


-Sai daqui seu palhaço ,você acha que é quem?-Falou nervosa
-Mas...
-Cala a boca ,nunca mais encosta em mim -Falou chorando

*Não entendi nada daquilo ,ela ficou muito nervosa e saiu chorando da piscina *


*Ryan Narrando *

 Sabia que aquilo não ia dar certo ,mas o Justin é muito teimoso ,ele acha que todas são iguais 

*Carol narrando*

Sai do meu banho ,ouvi gritos ,e choros ,corri de toalha pra ver e ,vi a (Seu Nome ) Chorando muito de maiô 

-Oque aconteceu amiga ?
-Nada -Falou (Seu Nome)

Ela entrou no quarto nervosa e eu fui atras dela 

-Você vai me dizer agora oque aconteceu -Falei

*Ela me contou tudo *e eu fiquei muito nervosa ,ela tem pavor de homem ,de sexo e o jeito que ele agiu ,parecia que ela era uma vadia 

Fiquei muito nervosa desci as escada e ele tava sentado com a mão na cabeça 
-Olha aqui

 -Você acha que ela é aquelas cachorras que você acaba de conhecer e já transa com elas -Falei indignada 
-Não achei que ela ia ficar tão nervosa ,é serio-Falei arrependido 
-Olha aqui ela tem um serio problemas com homens ,então se você quiser alguma coisa de verdade com ela ,reveja oque você fez ,tratou ela como uma vagabunda -Falei nervosa
-Eu sei ,oque eu posso fazer ,Por favor me ajuda!!-Pediu Justin
-Pede desculpas á ela ,e mostre que você não é assim-Falei 


*Justin Narrando* 
Assim que ela saiu fui no quarto da (Seu Nome) .Bati na porta e ela estava deitada na cama 

-Com licença -Falei 
-Oque você quer Bieber-Falou (Seu nome)
-Quero pedir desculpas-Falei
-Porque ? -Falou (Seu nome)
-Me perdoa,eu não achei que ia ficar tão brava ,Por Favor -Disse a ela  














Nenhum comentário:

Postar um comentário